31.5.10

''I'm loving it''

Tenho andado meio sem ter o que dizer...apesar de estar sentindo tanta coisa. Só que hoje bateu uma vontade de escrever.De escrever sobre algo de que posso falar com certa propriedade, rumor has it. Tem gente que diz que atraio. Outros dizem que ''amo de paixão'' demais...todo mundo. Há quem diga que é porque sei cultivar e blá blá blá. Mas a questão é que simplesmente amo pessoas. Amo crianças e daí vem a explicação da satisfação que dá correr feito louca com e atrás dos meus pequenos em sala de aula. Amo quem precisa de mim e quem me completa. Amo até uns que encontram na crítica a melhor forma de retribuir meu amor. Hoje comecei a lembrar da época em que não desgrudava da Ju Camargos no Marista. Da Iandra. Da Dany gêmea do Denisson. Da Sandra, da Tatiane, da Keila- com quem, acreditem, até fumar fumei. Há influência pra tudo. Quando conheci a Má, foi tenso. Muuuuito tenso. O que atraia tanto naquela criatura difíiiiiicil de acreditar. Quanta risada no ''Harris'' a caminho de casa, Má. Lembra? Asa Sul - Tagua York. Cuidei da Sy no começo me achando, né? Como se ''aquela criaturinha pitchuquinha'' precisasse de qualquer cuidado. Lembra do Carnaval diet que passamos em Jundiaí? Programa de índio, que só Cia de primeira consegue salvar. Alguém se lembra da Paola? Bendita italiana que fazia macarrão na TV? Morou lá em casa uns meses...quantos quilos a mais...quilos de compras, de crepes, de molho, de Road House, de Porcão...quilos de risadas, quilos de lágrimas. AMIGA (ponto). Manu é da turma de confidências. Encontros, ligações e transmissão de pensamento. Cumplicidade. Ione é a sumida que está sempre ali. É só estalar. Virei amiga da Dinda, que nunca soube que amava tanto...e de quem sinto muita falta hoje...estranho. Em 2007, encontrei uma alma gêmea que até meu casamento abalou...hahaha. A Dai era meio que minha imagem no espelho. Uma tremenda endoscopia.Coisa louca. A Bruxa Má dia desses disse que me amava. Valha-me Deus, entendi nada :P. Sampa trouxe-me sagradíssimas pessoas. Pessoas que, nesse texto, aparecerão sem nome pelo simples fato de que o buraco que hoje me consome é o da saudade daquele povo da Terra seca e fria. Linda. Do céu mais azul e ''perto'' que já se viu. Dureza descrever saudade...mais fácil é nutrir, sentir...mais fácil e não viver sem.

9 comentários:

Má disse...

Oh amiga, saudade também. Passa rápido quando vc estiver aqui, vai ver.:-)

Kelly disse...

Amiga, só você para me fazer chorar as 13:30, após um delicioso almoço e uma manhã muito, muito corrida.
Te amo !! Tenho certeza que não importa o tempo e nem a distância, nossa amizade será para sempre nesse mundo e quem sabe nos outros que virão.
Beijos Mil.

Cela disse...

Não vou dizer que DE NOVO o quanto AMO VCS 2...tá ficando piegas...Então, vou gritar: AMOOOOOOOOOOOOOO...

Alê disse...

Oh Jesus, o que é isso que vc faz com as pessoas?? E que saudade é essa?!! Amo vc demais e ponto!

Cela disse...

Flooooor, que saudade é essa, né?
Acho que vou passar um sábado aí em Julho...que há pra fazer?

bjuuuuuuuuuuu...

Master Plugged disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Dai disse...

Bom... nem tem palavras né amiga!!! Amiga de verdade é assim, a gente só sente e pronto... mesmo longe, mesmo sem tempo de ligar, enfim... vc é sim amiga q mora no meu coração! Alma gêmea, um exemplo de mulher... q corre atras dos seus sonhos e se faz feliz!!! Nos refletimos no espelho da vida... vida q a gente constrói para sermos felizes! Te amo viu linda!!!

Cela disse...

Amo vc e quero que vc bagunce todas as próximas relações...hehehe...que ninguém nos ouça...bjuuuuu pra essa Mari feiaaaaaaa

Alê disse...

VEMMMMMMMMM!!!!! Vc só diz e nunca vem!! Mas ainda te espero!!! :)
Beijos e MUITA saudade!!