21.6.10
Dia desses sonhei...
...que minha festa seria de bailarinas. Vesti tule rosa rodado, lacinho de fita no cabelo e sapatilhas nos pés.
Quis escrever, falar de sentimentos, inventar estórias. Derramei lágrimas sobre a máquina que recebi de Freire Noel, muito antes da puberdade.
Fui convencida a desejar dançar entre 15 casais. Um mundo lilás cheio de mãos diversas que não as minhas. Lindo. Nada a mim lembrava...mas menos me arrependo do evento do que seria sentir hoje o vazio de não o ter feito.
Prometi que estaria sempre entre as melhores. E meu nome na Escola nunca passou batido...mas, enrolei-me toda na universidade...cheia de dúvidas.
Depois desejei...e muito fui desejada. Posso dizer que poucos me tiveram. Só os que eu quis que me fizessem amar e sofrer.
Amei muito. Desejei estar junto para sempre. Vivi, sorri, gargalhei junto. Fui FELIZ. Fali...errei...perdi...me deixei perder. Acabou.
Exigi, então, pela primeira vez, me fazer Mulher. Dona de mim, Forte, Capaz. Já me sinto vitoriosa, mesmo que ainda cheia de medos e incertezas. Que tesão arriscar-me sabendo que o sucesso ou fracasso está em minhas mãos.
Ainda sorrio, dou gargalhadas, estalo os dedos de maneira nervosa e desejo muito ouvir da Margarida que estou fazendo tudo direitinho.
Ela nada diz.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
5 comentários:
"o que importa é ouvir de vc mesma que esta fazendo tudo certo. Vc nao tem que agradar ninguem que nao vc mesma. Margarida é só uma flor :-) Seu jardim esta bonito.
Adoro a breguice!!!
Um abraço bem forte de amiga."
Adoro ler estes textos. Volto no tempo com vc!!! Bjs.
Cada dia mais você se supera, seus textos estão ótimos. Beijos
É que a Margarida é única...hehehe. Meninas, fico feliz em saber que vocês, de alguma forma, curtem isso aqui. bjoks
Postar um comentário