22.10.10

Coisa boa



Dá um frio na barriga saber que ao abrir dos olhos a vista será outra. As fronhas terão outro perfume, o ar mais puro convidará à janela e o verde será muito mais exibido que o cinza. O sol baterá mais forte, pois o céu é aberto e muito, mas muito mais azul. Os abraços são antigos mais sentirão como novos. Os sorrisos serão largos por terem experimentado a distância, a saudade e, ao mesmo tempo, o reforçar dos laços. O paladar será mais crítico e diferentemente desafiado. As noites serão mais curtas e, talvez, mais tranqüilas, de início ao menos. Novos olhares, antigos lugares. Doces sabores, ridículos desamores. Ah, como já fomos bestas um dia. Eu já fui. Delícia apresentar-lhe, o que um dia foi o meu tudo e que hoje é um pedaço do que sou. Pedacinho de história. Pedacinho bom. Saudadinha. To indo. Coisa boa.

3 comentários:

Eneide disse...

A felicidade não está nos lugares e sim dentro de nós...e com a certeza de que hoje estou aqui lendo e escrevendo este comentário é a certeza de que sentirei a falta de uma irmã de coração que sempre estará dentro de mim não importa a distância...a dor da saudade estará aqui mas a alegria de te ver feliz me consolará!!! Seja feliz eterna amiga

Cela disse...

Nêêê...não faça assim. Choro por tudo. Sabe a ponte que faço SP-BSB? Ela funciona perfeitamente no caminho inverso. Adoro Vc, Marido e aquele loiro horroroso. Sejamos sempre felizes.

Cela disse...

Sempre bom ser acolhida, Faccenda..
:-)
See you soon..beijo