22.9.10

booooom




Como pode estar tão vazia uma cabeça cheia de tormentos, angústias, idéias, planos e projetos. Será que deveria chamar de ... ... ... tá vendo? Perdi a palavra ... ... ... alienada ... é isso, alienada ao invés de vazia?

Tentar escrever e nada sair enquanto não há paz de tanto se pensar e planejar mil coisas, como se o futuro dependesse total e completamente – sinônimos? , desse exato momento ... de AGORA.

É um vazio que enche e empanturra a ponto de fazer explodir e botar pra fora o mundo de insatisfações que cutucam e fazem ver o quanto há sim o que se mudar.

Quer saber, acho que o que faz estourar é saber que, ou melhor, é o não saber o porquê de se deixar que acreditem nessa fragilidade, carência e dependência de contos de fadas que se tirou sabe-se lá de onde.

O Rosa. É isso que o rosa faz com as pessoas. O nude, como disse a Queen da Macy’s. Olhou e rotulou na hora. Acertou em cheio. A cor é a minha. O resto é balela.

3 comentários:

Má com acento mesmo disse...

A palavra que você está procurando é detachment, amiga. Detachment.

Daiana disse...

Ce,
Eu já li que a cor rosa tem o poder de serrar os lábios e acalmar o "calor" produzido pela ingestão de bebidas alcoólicas, impedindo que a pessoa que estivesse embriagada confessasse seus segredos - não sei se funcionaria comigo rsrsrsrs.

Mas, de fato, essa cor tornou-se o símbolo da moda, sensualidade e discrição. Na literatura, o rosa é um símbolo concreto do amor terreno, tangível.

É... o rosa... o rosa nos confunde... assim como a vida, as vezes branda, forte, discreta,anciosa, melancólica, alegre pink... Seja o que for... nós usamos e adoramos! Seja em qualquer momento da vida!
:)

Cela disse...

Mááá...estou tentando aceitar isso...


Dai, u r so pink that it hurts...


luv u girls both!!!