29.12.09

ouvi dizer...


Em época de fim de ano, quando todos estão tocados pelo sentimento natalino e todo seu amor e doação, peço desculpa a qualquer ser humano que, por qualquer motivo estranho, resolva ler estas linhas.


Mais uma vez, fuçando blogs e textos alheios, li uma pérola, com todo respeito ao autor e sua legião de seguidores, a respeito das mulheres de twenty-somenthing X as de thirty-something. Simplesmente disgusting descobrir que ainda há criaturinhas do senhor que enxergam, tratam e referem-se a mulheres daquela forma.


A sua sorte, senhor leitor, se algum, é que o bom humor está aí pra ser usado e abusado e, portanto, aproveito pra deixar registrado que o que se diz dos mocinhos de twenty-something e toda sua virilidade e carisma com as moças também é sim verdade – ouvi dizer...rs, e que, a maratona de ‘’levantamento de copos’’ e competições de ‘’quem se diverte mais getting high on something’’ e voltando pra casa da mamãe no fim de noite apenas marcam muitos trintões por aí com uma pinta patética de quem realmente não viveu a adolescência e está morrendo de medo de encarar a fase adulta e ver que já virou um hominho.


Aos meus AMIGOS TRINTÕES LINDOOOOOS, peço que relevem o texto, pois ele, certamente, não se refere a vocês.


Or does it?


Hehehe


Bju na bunda e até segunda!!!

2 comentários:

Kelly C M disse...

Eu por outro lado vou confessar, adoro minha cabeça de trinta e poucos, mas como sinto saudades do meu corpinho de vinte!!!
Como promessa de início de ano vou correr atrás do prejuízo.

Cela disse...

kkkkkk...isso mesmo amiga...Let's go for it...rsrs...

Faccenda, o de vinte não conheci...mas a versão 3.tanto tá bem ajeitadinha...rs...muá