6.12.09

Vou lhe amando, lhe adorando


''Em 02 de julho de 1977 (I know :s) a vida de um casal foi mudada para sempre. Eles receberam aquela que seria sua maior alegria’’... hehehehe, se ferrô, Tony :p.


Eu poderia começar este post assim, mas daí as atenções se voltariam para mim, naturalmente (foi mal de novo, Irmão), e ele não serviria seu propósito.


Isso porque não há como falar desse cara sem falar de mim. A grande razão de sua vida.
Afff, to terrível hoje.


Deixando de lado toda a verdade sobre esse amor incondicionalmente infinito, falemos da pessoa por trás do Pai. Complicado esquecer que ele é meu Pai. Porque é o Pai de quem sempre me orgulhei; foi do Pai de quem sempre esperei todo e qualquer tipo de aprovação; e foi para ele que busquei toda e qualquer conquista que tenha feito até aqui. E sinto muitíssimo pelos fracassos...e é dele que morro de vergonha por todos eles.


Quando eu era bem pequena, e fazia aquelas visitas, na época ainda permitidas, ao trabalho dele, eu ficava Inflada e Inflamada ao ouvir de todos: ''Nossa, precisa nem dizer que é filha do Freire.’’ Aquilo era como ser comparada a uma figura Real. Era a filha do Imperador. Sempre achei que ele mandasse em tudo ali. E pra mim ele mandava mesmo.


Quantas vezes batemos de frente, de costas, de lado? Nossa, precisávamos ser tão iguais assim? Os dois cheios de ótimas intenções...mas, igualmente cheios de razão, conhecedores de tudo, do melhor para todos.


Quantas vezes curtimos manhãs no Piton, pesque-pague (nossa, naquela época eu nem era tão fresquinha), churrascos na piscina, passeios e brincadeiras na praia. Até fazer dever de casa era divertido. Ele, coitado, tão tolo, nunca imaginou que por várias vezes, as dúvidas de matemática e física (pense ''num’’ homem cabeção ) eram todas inventadas e fingidas, só para ter um pouco mais de sua atenção. Daí, me dava mal, né? Eram 3 problemas extras para cada dúvida tirada.


Cresci, entendi, fiquei boba, casei...rs... E ele ali, sempre ao meu lado, de ''butuca’’, como quem sabia que algo estava para acontecer.


Hoje estamos longe um do outro, mas cada vez mais íntimos e com mais coragem de dizer, ouvir, trocar insultos...e afagos, muuuuuuuuuuuitos deles. Sinto muito sua falta, mas, em tempos mais difíceis do que achei que suportaria, é na certeza de que ele ainda me carrega no colo que encontro conforto e forças para não desistir nunca. Não posso decepcioná-lo...mais uma vez.


...sou, sempre fui e nunca deixarei de ser sua menina... ''coisinha do pai”.


AMO VC, PAPPIL...tudo-tudo.


''Voce Vale Ouro todo O Meu Tesouro

Tao Formosa Da Cabeça Aos Pés

Vou Lhe Amando Lhe Adorando

Digo Mais Uma Vez

Agradeço A Deus Por Que Lhe Fez
(...)
Charmosa é Tão Dengosa

Que Só Me Deixa Prosa

Tesouro é Que Vale Ouro

Agradeço A Deus Por Que Lhe Fez''




Um comentário:

Kelly C M disse...

Isso que é filha!!! Que ama, que valoriza e sabe o que tem. E nem está pensando no presente que irá ganhar de natal esse ano.
É isso mesmo, continue assim, maravilhosa... que foi por você ser assim que o Grande Pai te colocou junto desse grande pai que você tem.
Bjs
Kelly